A experiência de usar cápsulas Erogan é compartilhada por Petru, Craiova, Romênia.
Comecei a ter uma vida sexual ativa aos 16 anos e, por uma década e meia, não conhecia problemas. O primeiro alarme soou na noite após comemorar meu 30º aniversário. Apesar de todos os esforços do meu então amigo, nada aconteceu . . .
Considerei a falha como resultado de sobrealimentação e, após um descanso de 24 horas, tentei novamente. Correu tudo bem. Daquele dia em diante, continuou - todas as outras vezes. Um encontro vai bem, outro - mesmo que em uma semana - até risque-o do calendário. Provavelmente, surgiu uma atitude psicológica. A sensação de inevitabilidade de outro fracasso é dolorosa!
Fui aconselhado a parar de beber e fumar, buscar tratamento com um psicoterapeuta e até concordar com a cirurgia. Eu recusei.
Aos quarenta anos, a situação se tornou crítica. As ereções começaram a ocorrer de forma extremamente imprevisível, apenas raramente, como resultado disso, até parei de fazer amizade com mulheres. Passar o resto da vida sozinho é uma má ideia. Então, comecei a procurar maneiras de resolver o problema com moderação.
Uma coisa pode ser dita sobre o uso de uma grande variedade de drogas sintéticas que comprei por vários anos: elas são inativas ou agem por pouco tempo. Era necessária uma solução sistêmica.
Não imediatamente e não rapidamente eu escolhi o fitocomplexo Erogan. O anúncio prometia uma cura rápida para a potência, mas com minha triste experiência, não esperava um resultado instantâneo. O médico que consultei sobre como usar as cápsulas de Erogan sugeriu começar com doses de ataque. Não sofro de alergias, mas o zinco em meu estilo de vida era claramente escasso.
Há um mês que bebo Erogan, uma cápsula a cada seis horas. Uma melhora perceptível na ereção ocorreu imediatamente, mas este não é um resultado suficiente, disse o médico. No meu caso, para atingir um efeito estável, leva pelo menos dois meses tomando preparações à base de ervas.
Após o primeiro mês, mudei para duas cápsulas de Erogan por dia. A essa altura, meu estado havia melhorado sensivelmente: a eterna melancolia matinal desapareceu, apareceu um sentido para a vida, o bom humor não era mais necessário para beber todas as noites. É verdade que ele continuou a fumar, como antes - um maço por dia.
No final do segundo mês, comecei a ter sonhos eróticos, o que não acontecia há trinta anos. O médico disse que o tratamento adicional requer prática sexual. Então eu ousei e a convidei para um encontro.
Foi assim que o uso de um medicamento fitoterápico avançado me deixou feliz. Estamos juntos há vários anos. Continuo a tomar as cápsulas de Erogan como medida preventiva. Minha esposa exige que eu pare de fumar. Estou confiante na eficácia das cápsulas que salvam vidas. Eles não me decepcionam! Temos pedido completo com sexo! Obrigado por ler o meu comentário!